set 152015
 

vitrine

Hoje acordei e, ao entrar no facebook, ví um post comunicando o falecimento da veterana atriz Yasmin Vianna. Procurei no google se havia alguma nota sobre o ocorrido, mas informação no meio pornô é algo difícil de conseguir e nada achei. Voltei ao facebook, e apesar de ver pessoas falando sobre a causa da morte ser parada cardio-respiratória eram nomes que eu desconhecia portanto não podia tomar como algo definitivo. Então achei a conta de twitter através do blog dela. E lá existe um tweet fixado com a data de hoje (15 de agosto) escrito pelo marido confirmando o falecimento dela no dia 11 de agosto deste ano. Ainda há muita informação desencontrada sobre. Mas sabendo mais confirmaremos o que houver.

ATUALIZAÇÃO: Realmente foi parada cardio-respiratória.

Para pessoas mais novas Yasmin Vianna pode ser um nome desconhecido, mas era uma atriz de longa data com uma filmografia extensa. Começou a carreira em 2004 e filmou com diretores como Marcelo Storelli, Jazz Duro, Gil Bendazon. Filmou para produtoras/sites como: Introduction, Elegant Angel, Evil Angel, Brasileirinhas, Garotas da Van, Hard Sexy, Buttman Brazil, Mike in brazil, Platinum, As Panteras e várias outras.

Ultima vez que ví lançamentos dela foi em 2014 para a BM Video do Brad Montana que inclusive citou na nossa entrevista com ele, ter feito sua primeira cena com a Yasmin.

Fica aqui o nosso respeito por uma atriz que atravessou e se manteve ativa no auge, na decadência e no retorno do pornô nacional.

Marcel de Souza
Um desenhista que só quer pagar a luz em dia. Quebra essa pra mim, só falta o da passagem...

[suffusion-the-author]

[suffusion-the-author display='description']