fev 072019
 

Antes de mais nada, queria agradecer ao amigo Armando (não vou linkar o twitter dele ainda, porque não sei se é pessoal/particular etc) do falecido/hiato NossoCast por ter mandado a notícia ontem para a gente.

Na última sexta feira (01/02/2019), a atriz Mercedes Carrera,
Melinda Smith , e o produtor/diretor Daemon Cins,
Jason Whitney, foram presos por abuso sexual de uma menor de 10 anos. No total foram 7 processos de abuso da menor e um por porte de metanfetamina e posse de duas pistolas automáticas. O casal se declarou inocente de todas acusações. Aparentemente o departamento de polícia de Rancho divulgou a prisão com um erro bizarro. Ao invés de Jason Whitney, o jornal divulgou que o preso seria o diretor/fotógrafo Jay Allan.

“Aparentemente fui erroneamente identificado como o namorado da Mercedes. Eles disseram que irão mandar uma retratação pública e estou tentando entrar em contato com todos os canais que divulgaram a notícia.”

Várias pessoas dentro da indústria se pronunciaram sobre. Sendo a atriz Alana Davis a mais ativa até o momento, contando sobre brigas passadas com a atriz presa, o comportamento de seus fãs (bem parecido com a política por sinal) e como uma acusação dessa cai para os trabalhadores (principalmente as atrizes) da indústria.

“Vocês tem que entender o nível de discriminação que nós (atores e atrizes) iremos sofrer com essa denúncia. (…) Problemas com custódia…estamos fudidos.”

Print das acusações contra a atriz.

Outra crítica que algumas atrizes fizeram foi a nota “fria” feita pela AVN ao divulgar o ocorrido. Sendo cobrada uma postura mais parcial sobre o assunto.

Existem algumas discussões que eu considero importante e interessantes sobre essa péssima notícia. Obviamente, espero que a vítima consiga ter a assistência necessária e que os procedimentos legais sejam efetivos contra o casal. (Claro se as acusações forem verdadeira, o que muito provavelmente são). Quem sabe vira discussão em algum futuro podcast.

The Nada
Gueto Vet..ou Guetto Vet...não sei.

[suffusion-the-author]

[suffusion-the-author display='description']